Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Looks (5)

Bom, queria pedir desculpas porque quando eu fiz o 1º post sobre looks eu disse que ia postar alguns mas esqueci de falar por quanto tempo ia ser e na minha cabeça estava pra ser durante uma semana então hoje é o ultimo look.

5ª Blake Lively;

E por último porém não menos importante a atriz Blake Lively que se veste se uma forma perfeitamente espetacular e que eu não poderia deixar fora.

blake-lively Essa roupa da Blake é tão linda! Adorei essa calça com essa blusa branca, o sapato é divinamente PERFEITO, só achei que esse cinto preto não ficou muito legal, mas cada um veste o que gosta.

BlakeLively400x563.0.0.0x0.400x563A combinação que a Blake fez desse vestido com esse colete e essa bolsa  ficou tão lindo. E logo quando vi essa foto eu fiquei totalmente sem reação, me apaixonei por esse vestido e quero um para mim! Só acho que ela deveria descartar esse colar, ficou um pouco estranho com o resto do look.

blake_lively - sno Essa roupa da Blake ficou muito linda, eu quero muito. Ficou muito divino o look! Essa blusa com esse casaco, a calça jeans e essa sapatilha, e como eu sou um pouco apaixonada por sapatilhas (pena que não acho muito confortáveis)eu simplesmente me ENCANTEI por essa sapatilha branca, eu quero muito pra mim. 

-------------   -------------   -------------

Bom, esse foi o último look, acho que daqui a uns tempos poderei fazer isso novamente. Achei super legal ficar vendo roupas de famosas e ficar invejando-as.

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário