Powered By Blogger

sábado, 17 de julho de 2010

Coleção da MAC e vilões da Disney

Eu estava clicando em alguns sites sem nada de legal pra fazer quando eu me deparo com isso. Sim, é isso mesmo que você está vendo! A nova coleção de maquiagens da MAC inspirada nos vilões da Disney. Isso é simplesmente perfeito,até eu que não gosto muito de maquiagens fiquei ‘de boca aberta’. Imagina só você está se maquiando e lembrar dos seus tempos de criança quando você via os filmes da Disney e sempre achava aquele vilão ou vilã chato(a) e que adorava tá vendo os desenhos da Disney.

viloes7525

Se agora que eu cresci e quando vi siplesmente adorei. Como será que eu iria ficar se soubesse disso quando era criança ?

viloes7527

A coleção será lançada lá fora no dia 3 de setembro. Só que como diz o ditado:”Tudo que é bom dura pouco” a coleção não chegará no Brasil o que é um absurdo! Já pensou ela chegasse aqui ? Como você iria ser feliz se maquiando com a coleção da Mac inspiradas nos vilões da Disney, apesar de que a unica coisa que seja dos vilões é a embalagem, seria bem legal.

Um comentário: