Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Livros

Vou falar de uma coisa que eu gosto muito e a maioria das pessoas que me conhecem sabem que eu gosto de praticar esse verbo que é: LER, acho super legal você está lá concentrada em um livro em que ele tenha uma estória interessante, divertida, misteriosa. E acho também que todo mundo que me segue no twitter sabe que eu sou super fã da saga Harry Potter até porque a maioria do meu tempo eu tou falando sobre HP,falando com os twitters fãs de HP(mas isso não vem muito ao caso).

Voltando ao assunto,a leitura pra mim tem uma sensação inexplicavel é algo que não dá pra descrever e só pra recomendar, se você é daqueles que não é muito fã da leitura porque não experimenta ler um livro pequeno ? se você REALMENTE não gostar da leitura não desista, você pode continuar a procurar por um livro que te prenda na leitura, agora algo que eu sempre fiquei pensando mas nunca falei em voz alta: se você está sempre no computador e está sempre lendo algo no msn,twitter,orkut,facebook como você pode falar que não gosta de ler ? tudo bem que no computador você lê menos do que em um livro, mas você não deixa de ler. Já que está de férias experimente ler alguma coisa interessante,revista,livro e até jornal tá valendo, além de ser divertido aumenta o conhecimento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário