Powered By Blogger

terça-feira, 13 de julho de 2010

Looks (2)

2ª Lady Gaga;

E hoje eu vou falar sobre a diva Lady Gaga quem tem um estilo ‘uso as minhas roupas como quiser se não gostou não posso fazer nada’ é isso que eu admiro nela ! Ela não se preocupa se as pessoas vão gostar da roupa, o que vão comentar, se ela vai sair na capa do próximo mês de tal revista, ela simplismente se veste e pronto !

ladygaga3 E como eu tenho um lado voltado para coisas digamos assim ‘bizarras’ adoraria ter no meu guarda-roupa essa piruca linda e maravilhosa da Gaga !

ladyGaga Adoro essa roupa que a Gaga usa, acho ela simplismente perfeita !  E eu acho que ficaria perfeita se tirasse essas coisas pontudas que lembra Princesa do gelo,o vestido iria ficar ‘limpo’ e lindo ! Mas outra coisa que eu mudaria era a cor do sapato e usaria um preto.

 0129_lady_gaga Bom, eu acho que ninguém sairia assim com uma Saia, um top, um sapato, um óculos e uma bolsa, até porque iria chamar muita atenção. Eu gostei da bolça, caso eu fosse usar eu tiraria o óculos e colocava uma blusa no lugar desse top. Mas claro que cada um se veste da maneira que acha que vai se sentir bem!

Bom, amanhã tem mais com outra famosa !

Um comentário:

  1. AMO Lady Gaga!
    Ela é vida, é poder, é atitude, é singular!
    Tá pra existir outra pessoa que nem ela! :D

    Beijos

    ResponderExcluir