Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Looks (3)

3ª Katty Perry;

A Katty Perry é outra que está sempre causando no mundo da moda, usando e abusando de roupas retrós até de modas atuais. Sempre achei legal o estilo dela, até porque como eu falei antes eu me identifico com esse tipo de roupa que é um tanto ‘diferente’.

Visual-Katy-Perry[1]  Eu adoro essa roupa que ela usa! Mas acho que hoje em dia as pessoas teriam vergonha de sair na rua com esse tipo de roupa que lembra o passado, e caso você me pergunte se eu sairia com essa roupa e lhe respondo: sim, eu sairia com ela! Eu simplesmente acho lindo esse short de cintura alta e essa blusa, mas acho que o que não ficou legal e o que eu tiraria é esse cinto! Há a opção de mudar e ficar um pouco com a cara dos dias de hoje, usando a blusa com uma calça jeans ou usando um short com uma blusa que tenha a ‘cara moderna’.

 1 katie perry  E cada dia que passa a Katty se supera, mas cada dia que passa o meu ponto de vista sobre as roupas que ela usa fica melhor. Mesmo não dando pra ver muito o sapato eu acho ele simplesmente lindo! Adoro esse short de cintura alta que é uma peça que ela usa muito e que combinaria com outra blusa. A blusa eu gosto, mas não ficaria muito bem pra eu sair com ela no meio da rua, eu usaria só pra pular carnaval e se usasse. E eu sou apaixonada pela cerejinha! Não sei se é um broche ou é da blusa, mas eu simplesmente acho linda !

katy-perry  Olhando essa roupa da Katty Perry você diz: ah, essa roupa é ‘normal’. Mas quando olha as costas você observa que …

Katy Perry Hosts Travis McCoy Birthday Celebration 3p0CovWPnldl Há esses moranguinhos na bunda! É uma roupa meio estranha, acho que ninguém iria querer sair ‘pelo meio da rua’ com uma roupa que na parte de trás tem uns moranguinhos, e nem eu que sou chegada a esse tipo de coisa iria querer usar.

-------------   -------------   -------------

Bom, como ontem não tive condições de entrar pra postar esse post vai atrasado e jajá tem o post de hoje.

Um comentário:

  1. Eu também adoro o estilo retrô da Katy! linda, linda!
    Beijo

    ResponderExcluir